Olha Isso
[Vídeo] Homem com sinais de embriaguez é flagrado dirigindo veículo do Governo do RN

Publicado em 31/07/2025 12:05 - Atualizado em 31/07/2025 12:05

Foto/Reproducao


Do Portal da Tropical - Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um homem com sinais de embriaguez dirigindo um carro da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico do Rio Grande do Norte (Sedec-RN). A pasta informou que ficou ciente, mas não confirmou o local do ocorrido, que teria sido no interior do estado.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Em nota, a secretaria confirmou que um servidor de carreira é o motorista do carro e que instaurou um Processo Administrativo Disciplinar (PAD) para a devida apuração. Além disso, a pasta informou que ele será afastado das funções, garantindo-lhe o pleno direito à ampla defesa e ao contraditório.

"A Sedec reafirma seu inabalável compromisso com a ética e a transparência na administração pública, não compactuando com irregularidades, ilegalidades e atos indevidos que possam comprometer a imagem do Estado do Rio Grande do Norte ou colocar em risco a integridade de seus servidores e da população potiguar", destacou.

Confira as imagens:

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Confira a nota na íntegra:

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, da Ciência, da Tecnologia e da Inovação do Rio Grande do Norte (SEDEC) informa que, nesta terça-feira, 29 de julho de 2025, tomou conhecimento de um vídeo em circulação nas redes sociais, envolvendo um servidor de carreira da pasta.

A SEDEC prontamente realizou uma reunião com os setores competentes e deliberou pela instauração de um Processo Administrativo Disciplinar (PAD) para a devida apuração. Enquanto o processo estiver em andamento, o servidor será afastado de suas funções, garantindo-lhe o pleno direito à ampla defesa e ao contraditório.

A SEDEC reafirma seu inabalável compromisso com a ética e a transparência na administração pública, não compactuando com irregularidades, ilegalidades e atos indevidos que possam comprometer a imagem do Estado do Rio Grande do Norte ou colocar em risco a integridade de seus servidores e da população potiguar.


COMPARTILHAR NO WHATSAPP