Foto/Reproducao
Do Portal da Tropical - Uma mulher foi agredida no meio da rua, nas proximidades de um bar no município de Umarizal, no Oeste Potiguar. As agressões, que aconteceram no final de semana, foram registradas por populares.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Em um dos vídeos, é possível ver a mulher deitada no chão. Imobilizada pelo homem, ela é agredida no rosto com socos. Em outro registro, a mulher aparece segurando uma pedra e vai em direção ao homem.
De acordo com as informações da Polícia Civil, a briga teria começado após a mulher descobrir que o homem estaria no bar com outras pessoas.
A Polícia Militar foi acionada e o casal foi detido. Os dois foram conduzidos à delegacia para prestar esclarecimentos. Segundo a Polícia Civil, o delegado não entendeu que houve uma violência de gênero, inclusive, a mulher disse em depoimento que foi ela quem começou, motivada por ciúme.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Além disso, de acordo com a Polícia Civil, os exames apontaram lesões leves em ambos. Dessa forma, o delegado que atendeu a ocorrência decidiu por um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).