Veja
[Vídeo] Criminoso arromba igreja no RN, não rouba nada, mas deixa prejuízo

Publicado em 10/09/2025 15:13 - Atualizado em 10/09/2025 15:13

Foto/Reproducao


Do Portal da Tropical - A paróquia do bairro Cidade da Esperança, na zona Oeste de Natal, foi arrombada na madrugada desta quarta-feira (10).

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O homem entrou pela catequese, passou por um jardim, teve acesso ao telhado e entrou na igreja.

O bandido circulou pelo local, foi até a sacristia e ficou em frente à imagem de um santo. Até parecia que estava rezando, mas o objetivo era achar algo de valor para furtar. No entanto, não há nada de valor na igreja.

Vestido de camisa, bermuda e boné, ele chegou ao amanhecer. "Quando eu chego, me deparo com a tocha no chão. Na mesma hora, eu imaginei que alguém tinha entrado. É uma insegurança que a gente fica. Na hora, a gente não tem reação, não sabe o que faz", contou Leonardo Vinícius, sacristão.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O Santuário Nossa Senhora da Esperança fica na avenida Adolfo Gordo, em Cidade da Esperança. Datado de 1969, completa 56 anos na próxima sexta-feira (11

 


COMPARTILHAR NO WHATSAPP