--->
Brasil
[VIDEO] Crime em motel: cliente destrói portão e foge sem pagar
Imagens de câmeras de segurança flagram ação inusitada; assista o vídeo

Publicado em 04/04/2024 13:19

Foto/Reproducao


Um caso inusitado aconteceu na madrugada do último domingo (31) em um motel em Anápolis, Goiás. Um cliente, após consumir serviços no local, se recusou a pagar a conta e, para tentar escapar sem ser responsabilizado, tomou uma atitude drástica: derrubou o portão do estabelecimento com seu carro. As imagens das câmeras de segurança do motel flagraram toda a ação.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Segundo o G1, o homem, que chegou com apenas uma moça no carro, estava na suíte presidencial, a mais cara do local. No entanto, ele mentiu sobre a quantidade de pessoas no quarto, pois levou mais duas mulheres escondidas no carro.

Após cerca de 50 minutos de permanência, a equipe do local através do sistema de monitoramento, observou a presença das demais acompanhantes no quarto, totalizando quatro pessoas. Entretanto, o homem se recusou a pagar o valor devido quando solicitado pelos funcionários.


O responsável pelo caso, o delegado André Luís Barbosa, relata que a equipe do motelcontatou o hóspede para informá-lo sobre a cobrança referente às acompanhantes extras. Ele então mencionou que as dispensaria e pagaria a pendência.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

As três acompanhantes se retiraram. Em seguida, o hóspede se dirigiu à saída, mas, sem aguardar a regularização da conta, fugiu do local em seu veículo.


O cliente entrou em seu carro e acelerou em direção ao portão do motel. As imagens mostram o veículo colidindo violentamente com a estrutura, quebrando-a completamente e abrindo caminho para a fuga do indivíduo.

As autoridades estão investigando o caso e buscando identificar o responsável por este crime de dano ao patrimônio e tentativa de estelionato, conforme o artigo 176 do Código Penal.


COMPARTILHAR NO WHATSAPP
-->