Foto/Reproducao
Do Portal da Tropical - Um carro pegou fogo após um acidente na manhã desta terça-feira (17), na BR-101, entre Canguaretama e Goianinha. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar as chamas, mas o veículo ficou completamente destruído. O atacante Thiaguinho, do ABC, e a esposa dele ficaram feridos no sinistro e foram socorridos para o hospital.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Em nota, o ABC Futebol Clube informou que o casal passou por atendimento médico e foi liberado. Os dois já estão em casa. A Polícia Rodoviária Federal informou que houve uma colisão traseira. O Corpo de Bombeiros informou que o automóvel que ficou incendiado era um HB20, que só parou em uma área de vegetação às margens da rodovia.
De acordo com os bombeiros, quando a equipe chegou ao local, não havia mais nenhum ferido no local.
Confira a nota do ABC:
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O ABC Futebol Clube vem por meio deste, informar que o atacante Thiaguinho se envolveu em um acidente automobilístico na manhã desta terça-feira (17), na BR-101, em Canguaretama (RN), quando retornava de Recife (PE) para se apresentar ao Mais Querido.
O atleta estava acompanhado de sua esposa no momento do acidente. Os dois foram encaminhados ao hospital, passaram por exames médicos e foram liberados. Eles passam bem e já estão em casa.
Thiaguinho e a esposa estão recebendo todo o apoio da diretoria nesse momento e continuarão sendo acompanhados pelos profissionais do Departamento Médico alvinegro.