Rio Grande do Norte
VIDEO - Assalto em posto de combustíveis é registrado em vídeo no interior do RN

Publicado em 05/04/2026 12:25

Foto/Reproducao


Do Portal da Tropical - Um assalto a um posto de combustíveis foi registrado na noite deste sábado (4), às margens da BR-304, na entrada do município de Angicos. A ação criminosa foi flagrada por câmeras de segurança e o vídeo passou a circular nas redes sociais.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Nas imagens, uma caminhonete vermelha se aproxima do local e para próximo a um funcionário que estava sentado. Em seguida, quatro homens armados e encapuzados descem do veículo, enquanto um quinto suspeito permanece como motorista.

Os criminosos rendem o funcionário e um cliente e entram na conveniência do posto, onde realizam o assalto. De acordo com as informações apuradas, o grupo levou o dinheiro do caixa da loja e também celulares de funcionários e clientes que estavam no local no momento da ação.

Após o crime, equipes da Polícia Militar do Rio Grande do Norte iniciaram diligências ainda durante a noite. Já na madrugada deste domingo (5), a corporação informou que conseguiu localizar e prender os suspeitos envolvidos na ação.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A operação contou com a atuação integrada do Batalhão de Operações Policiais Especiais, do 10º Batalhão da PM em Assú, além de equipes da Força Tática, Rádio Patrulha de Angicos e São Rafael e do Grupo Tático Operacional (GTO).

Durante a ação, os policiais apreenderam armas, munições, roupas camufladas, drogas e outros materiais ilícitos.

A Polícia Militar reforçou, em nota, o compromisso com o combate à criminalidade e destacou a resposta rápida das equipes diante da ocorrência. O caso segue sob investigação para apurar todos os detalhes da ação criminosa.

 

 

Vídeo: Reprodução/Instagram


COMPARTILHAR NO WHATSAPP