Foto/Reproducao
do G1 RN - Um motociclista por aplicativo foi agredido por um homem que solicitou uma entrega. O caso aconteceu em frente a um condomínio na avenida Lima e Silva, no bairro Lagoa Nova, na zona Sul de Natal, na tarde desse sábado (15) e foi parar na delegacia.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Revoltados com o ataque, outros motociclistas que trabalham com entregas e transporte de passageiros organizaram um protesto no local das agressões. No entanto, o ato desandou para violência e o portão do residencial acabou sendo destruído.
De acordo com as informações, o motoentregador teria se recusado a transportar uma encomenda solicitada pelo suspeito de agressão. Um vídeo gravado no momento da confusão mostra o homem rendendo o trabalhador e desferindo vários golpes. Outras pessoas só assistem a cena de violência.
A polícia foi acionada e o caso foi encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil, em Cidade da Esperança. A situação gerou a mobilização de outros motociclistas que organizaram um protesto e saíram em motociata em direção ao condomínio.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O ato começou com um buzinaço, mas logo desandou para a violência. Vídeos mostram que alguns integrantes do protesto atacaram a estrutura do condomínio e os portões de acesso à garagem foram destruídos. A Polícia Militar foi acionada mais uma vez e o ato foi dispersado.
Confira as imagens