Foto/Reproducao
Do Mossoró Hoje - Um crime de homicídio, ocorrido no início da noite desta quinta-feira (7), chocou a população do município de Tenente Ananias, na região do Alto Oeste do Rio Grande do Norte.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
João Trajano de Oliveira, de 50 anos, foi assassinado com tiros de rifle calibre .22, manuseado pelo próprio filho dele, John Leno Trajano de Oliveira, de 32 anos.
O autor teria chegado na residência do pai, armado, por volta das 18h30, e encontrado ele deitado em uma rede. Em seguida, desferiu os disparos contra ele. João Trajano morreu no local.
John Leno fugiu logo após o crime. Populares contaram aos policiais que ele é usuário de maconha e álcool e que, possivelmente, estava bêbado no momento do crime.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A Polícia Militar imediatamente iniciou as diligências para tentar capturar o suspeito. Ele foi localizado por volta das 8h desta sexta-feira (8), no sítio de Boa Esperança, no município paraibano de Lastro.
John Leno deverá ser indiciado pelo crime de homicídio. A Polícia Civil vai instaurar inquérito para investigar o que teria motivado o crime.