Brasil
Suspeita de matar amante do marido a facadas em bar teria premeditado crime: Vídeo mostra momento

Publicado em 02/08/2024 13:29

Foto/Reproducao


do Portal Banda B - Shirley Aparecida Stante, 55 anos, presa pelo assassinato de Maria Eduarda Alexandre Ferreira, de 19 anos, teria premeditado o crime, de acordo com o inquérito da Polícia Civil do Paraná.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A jovem foi morta a facadas, no dia 21 de maio, por estar com o marido da suspeita em um bar de Assis Chateaubriand, no oeste do Paraná.

Shirley foi indiciada por homicídio qualificado. Conforme o delegado responsável pelo caso, Túlio Fernando de Almeida, o crime foi motivado por ciúmes.

Maria Eduarda teria um relacionamento amoroso com o marido de Shirley. No momento em que foi assassinada, ela havia acabado de trocar carícias com ele em um bar. Uma câmera de segurança registrou a ação (assista abaixo).

A esposa traída golpeou a jovem com duas facadas. A suspeita ainda tentou atingir o marido com a faca, mas não conseguiu. Ela fugiu na sequência.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Shirley se entregou à polícia no dia seguinte do crime. Ela segue presa.

 


COMPARTILHAR NO WHATSAPP