--->
Brasil
Sereia do sexo: garota de programa arma emboscada para matar queimado seu cafetão
O homem e a prostituta costumavam realizar esses rituais juntos

Publicado em 03/04/2024 08:30

Foto/Reprodução


Uma garota de programa, conhecida como “sereia do sexo”, de 20 anos, foi presa em fevereiro durante a primeira fase da Operação Canto da Sereia. Ela armou uma emboscada para assassinar o próprio cafetão depois que seu namorado descobriu sua atividade de prostituição, conforme informações da coluna Na Mira, do Metrópoles.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O parceiro da garota, um homem de 65 anos, ordenou que ela atraísse Glaudêncio Santos, de 41 anos, para o lixão do Morro do Sabão, no Parque Gatumê, em Samambaia (DF).

Ele foi torturado e queimado vivo, entre pneus, em uma ação conhecida como “micro-ondas”. A identificação da vítima foi dificultada devido ao estado carbonizado do corpo.

As investigações da 26ª DP revelaram que Glaudêncio, que também trabalhava como garoto de programa e agenciava algumas mulheres no mercado do sexo, foi atraído para o local do crime sob o pretexto de realizar uma oferenda religiosa.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O homem e a prostituta costumavam realizar esses rituais juntos, o que não levantou suspeitas por parte do cafetão.

O namorado da garota de programa, Antônio Pereira Martins, que torturou e queimou o cafetão ainda vivo, foi preso pelas equipes da 26ª DP em 28 de março. Ele estava foragido desde a prisão da prostituta em 7 de março.


COMPARTILHAR NO WHATSAPP
-->