Saiba
SEAP sobre notícias de agressão e estuppro contra ex- jogador Igor Cabral no RN

Publicado em 04/10/2025 18:31 - Atualizado em 04/10/2025 18:31

Foto/Reproducao


Igor Eduardo Pereira Cabral, de 29 anos, ex-jogador de basquete preso por desferir 61 socos contra a ex-namorada dentro de um elevador em Natal, teria sofrido um novo desfecho dramático atrás das grades.

O acusado de tentativa de feminicídio teria sido espancado e estuprado por outros detentos na unidade prisional do Rio Grande do Norte onde está custodiado.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O que diz a SEAP sobre suposta agressão ao homem que espancou a ex com 61 socos

A Secretaria de Administração Penitenciária do Rio Grande do Norte (SEAP) negou que o ex-jogador de basquete Igor Eduardo Pereira Cabral, de 29 anos, tenha sido vítima de estupro ou espancamento dentro da unidade prisional onde está custodiado.

Em nota, a SEAP desmentiu os boatos de que prisioneiros teriam agrdido e estuprado o ex-atleta. “Não procede a informação que o custodiado Igor Cabral sofreu qualquer tipo de violência na unidade prisional”, disse a secretaria.

Familiares do ex-jogador confirmaram que as informações não procedem. Além disso, afirmaram que não darão mais detalhes sobre o caso.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com a SEAP, Igor Cabral segue preso preventivamente aguardando o andamento do processo judicial, acusado de tentativa de feminicídio por espancar a ex-namorada com 61 socos dentro de um elevador.

Relembre o caso

O caso que ficou conhecido pelos 61 socos praticados dentro de um elevador em Natal (RN) ganhou repercussão nacional em julho, quando as imagens do circuito interno do condomínio em Ponta Negra registraram a sequência covarde de agressões.


COMPARTILHAR NO WHATSAPP