--->
Brasil
Saiba quem é a ‘sereia do sexo’ que fez emboscada para torturar e queimar cafetão vivo
A identificação da vítima foi dificultada pelo estado do corpo, que estava totalmente carbonizado.

Publicado em 03/04/2024 10:43

Foto/Reprodução


Um ato macabro impulsionado por ciúmes e desejo de vingança foi solucionado pelos detetives da 26ª DP (Samambaia) da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). Uma profissional do sexo, conhecida como sereia do sexo, de 20 anos, que foi presa em fevereiro durante a primeira fase da Operação Canto da Sereia, planejou uma emboscada para matar seu próprio cafetão depois que seu namorado descobriu sua profissão.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com a coluna Na Mira/Metrópoles, o parceiro da mulher, de 65 anos, instruiu-a a atrair Glaudêncio Santos, de 41 anos, para o depósito de lixo do Morro do Sabão, no Parque Gatumê, em Samambaia. Ele foi torturado e queimado vivo, entre pneus, no local conhecido como “micro-ondas”.

A identificação da vítima foi dificultada pelo estado do corpo, que estava totalmente carbonizado.

As investigações da 26ª DP mostraram que Glaudêncio, que trabalhava como profissional do sexo e também agenciava algumas mulheres no setor, foi levado ao local do crime sob a alegação de realizar uma oferenda religiosa. O homem e a profissional do sexo costumavam realizar juntos rituais desse tipo, o que não levantou suspeitas no cafetão. 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Prisão

Antônio Pereira Martins, o namorado da profissional do sexo que torturou e incendiou o cafetão, foi detido pelas forças da 26ª DP em 28 de março. O infrator estava em fuga desde o dia em que a profissional do sexo foi presa, em 7 de março.

De acordo com os dados recolhidos pela polícia, o indivíduo deixou sua casa ao perceber que poderia ser preso e começou a se deslocar entre as áreas de Ceilândia, Taguatinga e algumas cidades vizinhas ao DF. Em 28 de março, a PCDF foi informada de que ele havia retornado a Samambaia e se dirigiu ao local para prendê-lo.

Ao perceber a presença da polícia no local, o homem pegou uma faca e correu para um barraco, onde tentou cometer suicídio. Os policiais conseguiram intervir e prestaram primeiros socorros. Após ser detido, o criminoso foi encaminhado a um hospital para receber cuidados médicos.

Com informações de Metrópoles/Na Mira


COMPARTILHAR NO WHATSAPP
-->