Brasil
Saiba quem é a influencer Yeda Freitas, presa durante operação que investiga homicídio
Nas redes sociais, por exemplo, além de vídeos de dancinhas, Yeda também publicava fotos em viagens.

Publicado em 20/05/2023 10:19

Foto/Reprodução


Do G1 - A influenciadora digital Yeda Freitas foi presa pela Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH) nesta quinta-feira (18). Segundo a polícia, a mulher de 30 anos foi presa suspeita de ser cúmplice de um assassinato que aconteceu em março de 2022, em Goiânia.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

g1 não localizou a defesa de Yeda Freitas para que se posicionasse até a última atualização desta reportagem. Nas redes sociais, a influencer reúne mais de 33 mil seguidores. Em seu perfil, ela afirma ser natural de Goiânia e mãe de gêmeos.

Além da influenciadora, Antônio Luiz de Souza Filho, que é conhecido como Toinzinho e era namorado dela na época do assassinato, também foi preso suspeito do crime. Segundo o delegado Carlos Alfama, a influenciadora e o ex dela ostentavam uma vida de luxo com viagens e carros.

Nas redes sociais, por exemplo, além de vídeos de dancinhas, Yeda também publicava fotos em viagens.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Yeda Freitas foi presa em Goiânia — Foto: Reprodução/Redes sociais

Yeda Freitas foi presa em Goiânia — Foto: Reprodução/Redes sociais

De acordo com a Polícia Civil, Douglas Henrique Silva foi morto no dia 14 de março de 2022, na Rua Anchova, Jardim Atlântico. A polícia explicou que Yeda se beneficiava financeiramente de um esquema de tráfico do qual o ex-namorado participava.

Ainda de acordo com a polícia, para deixar de pagar uma dívida, o namorado dela havia armado uma "emboscada" para a vítima, que ela é suspeita de ter participado.

Yeda Freitas, que foi presa em Goiânia — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Yeda Freitas, que foi presa em Goiânia — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Durante a Operação Omertàm, a polícia também prendeu outras duas pessoas: Mateus Barbosa da Silva, José Camilo Pereira Bento.

A prisão foi decretada pelo juiz Jesseir Coelho de Alcântara da 3ª Vara dos Crimes Dolosos Contra a Vida e Tribunal do Júri de Goiânia.

Yeda Freitas foi presa em Goiânia, em Goiás — Foto: Reprodução/Redes Sociais


COMPARTILHAR NO WHATSAPP