--->
Veja
Que susto! Mulher brinca com peixe morto e animal ressuscita na panela; Veja vídeo:
O vídeo gerou diversas reações entre os usuários da web, com comentários engraçados

Publicado em 12/04/2024 21:13

Foto/Reprodução


Do site Perrengue Mato Grosso - Vânia Andrade ganhou dois peixes fresquinhos que um amigo tinha acabado de pescar. Durante uma brincadeira, a mulher decidiu realizar uma “massagem cardíaca” que acabou funcionando.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O vídeo gerou diversas reações entre os usuários da web, com comentários engraçados: “O peixe: pegadinha, galera, estou vivo”, brincou um internauta.

Vânia Andrade, após receber dois peixes frescos de um amigo pescador, protagonizou um momento inusitado que capturou a atenção da internet. Durante uma brincadeira, ela decidiu aplicar técnicas de “massagem cardíaca” em um dos peixes, o que surpreendentemente resultou em sinais de movimento do animal, como se tivesse voltado à vida momentaneamente.

O vídeo desse episódio foi compartilhado nas redes sociais e rapidamente se tornou viral, gerando uma variedade de reações entre os usuários. A maioria dos comentários refletia surpresa e humor, destacando a natureza peculiar e inesperada do incidente. Um usuário brincou dizendo que o peixe estava apenas participando de uma “pegadinha”, fingindo estar vivo para surpreender os espectadores.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Essa reação dos peixes pode ser explicada por reflexos nervosos residuais, que às vezes ocorrem em peixes recém-capturados. Apesar de não estarem vivos, estímulos físicos podem ativar esses reflexos, causando movimentos que parecem sinais de vida. Esse fenômeno é conhecido e pode ocorrer mesmo após a morte do peixe, devido à persistência da atividade elétrica em seus nervos e músculos por um curto período.

O episódio serviu não só para entreter e provocar risadas, mas também para educar o público sobre a biologia dos peixes e os reflexos que podem persistir após a morte. Além disso, ilustrou como eventos simples podem se transformar em fenômenos virais, capturando a curiosidade e o interesse de uma audiência global, fascinada por curiosidades da natureza e momentos inusitados capturados em vídeo.


COMPARTILHAR NO WHATSAPP
-->