--->
Nordeste
Primas são encontradas mortas em cova com marcas de tortura após dias desaparecidas

Publicado em 11/04/2024 14:24

Foto/Reproducao


Do G1 - Duas primas foram encontradas mortas com marcas de torturas após dez dias desaparecidas no interior do Ceará. Os corpos das jovens, de 15 e 18 anos, foram achados em uma cova no Sítio Caracol, zona rural de Tianguá, nesta quarta-feira (10). Os corpos foram reconhecidos pela família.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

As vítimas foram identificadas como Mariana Nascimento (15 anos) e Eveline Sousa (18 anos). Elas estavam desaparecidas desde o dia 1º de abril. Equipes das Polícia Civil e Militar, do Corpo de Bombeiros e da Pefoce foram acionadas para o local.

A Secretaria da Segurança Pública disse que somente após o laudo da Perícia Forense (Pefoce) será possível determinar as causas das mortes das vítimas.

Adolescentes capturados

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Dois adolescentes foram capturados suspeitos de envolvimento nas mortes das duas primas, e também de uma terceira vítima. Na última sexta (5), o corpo de outra mulher já havia sido encontrado, também em Tianguá.

A Secretaria da Segurança Pública informou que equipes da PMCE apreenderam os dois adolescentes, ambos de 15 anos, suspeitos de envolvimento nas mortes das três pessoas registradas no município.

O primeiro corpo encontrado ainda não tem identificação formal, mas também foi localizado com sinais de violência. Os suspeitos foram localizados e conduzidos para a Delegacia Regional de Tianguá, onde um ato infracional análogo ao crime de homicídio foi lavrado em desfavor deles. A dupla foi colocada à disposição da Justiça.

O caso segue a cargo da Delegacia Regional de Tianguá, unidade que realiza diligências e oitivas para elucidar todas as circunstâncias do fato.


COMPARTILHAR NO WHATSAPP
-->