Interior
Preso de Justiça é executado com mais de 50 tiros no interior do RN

Publicado em 08/10/2025 08:57

Foto/Reproducao


Do Fim da Linha - Um homem identificado como Geniellison Pereira da Silva, que era preso de justiça monitorado por tornozeleira eletrônica, foi executado com mais de 50 tiros durante a madrugada desta quarta-feira 8 de outubro de 2025, na Rua Neco Rodrigues, nas proximidades da Escola Isabel Fernandes, no bairro Ouro Negro, em Mossoró, Oeste do Rio Grande do Norte.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O crime aconteceu por volta das 02h00min e de acordo com as primeiras informações, a vítima estava dentro de casa, quando criminosos armados que chegaram, arrombaram a porta da residência e a executaram. O barulho dos disparos assustou os moradores da região, que acionaram a Polícia Militar.

No local, foram encontradas diversas cápsulas de pistolas. Equipes da Polícia Civil e do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) foram acionadas para realizar os procedimentos no local e remover o corpo para exames na sede do órgão.

A motivação e autoria do crime ainda são desconhecidas, e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHPP).

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Com esta ocorrência, Mossoró chega a 64 homicídios em 2025, segundo levantamento realizado junto às autoridades policiais. A cidade segue enfrentando uma onda de violência que preocupa a população e desafia as forças de segurança.


COMPARTILHAR NO WHATSAPP