--->
Na Paraiba
Polícia prende primo que ia vingar morte de mulher assassinada na Paraíba
Presos foram levados para a 7ª Delegacia Distrital da Polícia Civil.

Publicado em 29/04/2024 06:42

Foto/Reprodução


A Polícia Militar prendeu, na tarde desta quinta-feira (25), dois homens armados dentro de um veículo por aplicativo, em Cabedelo, na Região Metropolitana, de João Pessoa.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Um dos presos é primo de Thayane da Silva Rodrigues, de 22 anos, que foi encontrada morta a golpes de faca hoje em Formosa. Ele informou à Policia Militar que estaria indo se vingar do ex-marido da vítima que é o principal suspeito do crime e está foragido.

Segundo a major Viviane Vieira, as prisões ocorreram durante uma abordagem ao veículo na BR-230. Eles estavam com duas armas de fogo. Os presos foram levados para a 7ª Delegacia Distrital da Polícia Civil para as medidas judiciais.

Os presos já respondem por crimes na região.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Morte da jovem

Uma mulher de 22 anos foi morta a tiros na madrugada desta quinta-feira (25), em Cabedelo, na Grande João Pessoa. O principal suspeito é o ex-namorado da vítima.

A vitima identificada como Thayane da Silva Rodrigues, já havia denunciado o ex-namorado anteriormente, mas retirou a queixa. De acordo com a polícia, em março desse ano, o suspeito é investigado por tráfico de drogas e foi preso por posse ilegal de arma de fogo, mas foi liberado.

De acordo com familiares da vítima, o crime pode ter sido motivado porque Thayane quis terminar o relacionamento com o suspeito. O homem segue foragido e o caso está em investigação.


COMPARTILHAR NO WHATSAPP
-->