Foto/Reproducao
Do BNews Natal - Na noite da última quarta-feira (5), a Polícia Militar levou à Delegacia de Polícia Civil um motorista de aplicativo de 28 anos de idade acusado de assediar uma passageira na Zona Norte de Natal. A ocorrência foi conduzida por equipes do Comando de Policiamento da Capital, por meio do 4º Batalhão.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Os policiais estavam na delegacia quando uma jovem pediu ajuda visivelmente desesperada. Ela afirmou para os agentes que havia solicitado um transporte por aplicativo com destino ao Conjunto Panatis. Durante o trajeto, o motorista passou a fazer comentários de cunho sexual e tentou oferecer chocolate insistentemente, mesmo após a recusa da mulher.
Motorista insistente
De acordo com a vítima, o momento mais crítico aconteceu quando o veículo chegou à Avenida João Medeiros Filho. Nesse ponto, o motorista parou a corrida, estacionou o carro e fez propostas de natureza sexual para a mulher, pedindo que ela se deslocasse para o banco da frente.
Temendo pela própria segurança, a mulher fingiu aceitar, abriu a porta rapidamente e fugiu em direção a outro carro que passava na via, pedindo ajuda ao motorista.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Suspeito foi encontrado em casa
Com base nas informações fornecidas pela jovem, as equipes começaram com as buscas e localizaram o suspeito na residência dele. Policiais militares, com apoio da Polícia Civil, o conduziram à Delegacia de Plantão da Zona Norte, onde o boletim de ocorrência foi registrado e o caso passou a ser apurado pelas autoridades.