--->
Nordeste
Padrasto é preso suspeito de matar adolescente grávida no PI: 'identificamos a presença dele no local do crime', diz delegado

Publicado em 31/05/2025 14:32

Foto/Reproducao


Do g1 - Um homem chamado Ramon Silva Gomes foi preso na manhã desta sexta-feira (30), suspeito de assassinar a adolescente Maria Victória Rodrigues dos Santos, de 15 anos, na cidade de Itaueira, Sul do Piauí, em março deste ano. Segundo a Polícia Civil, o investigado é padrasto da vítima.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A prisão foi efetuada por volta das 11h30 e o suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Canto do Buriti. O g1 tenta localizar a defesa do suspeito. 

"Identificamos a presença do senhor Ramon Silva Gomes no local do crime, no momento do crime. São dados irrefutáveis e inquestionáveis que nos permitem ter essa conclusão. O que contraria frontalmente a versão dele, que formalmente e informalmente, disse que estaria na localidade Pintada, na casa dos seus pais. Essa versão não se sustenta", explicou o delegado João Ênio, titular da Delegacia de Itaueira e responsável pela investigação.

"Permito-me a compreensão de todos para não esmiuçar como chegamos a essa conclusão porque, ao revelar, a gente pode estar aperfeiçoando a empreitada criminosa de um futuro e eventual criminoso. O Ramon está preso provisoriamente e a investigação continua, temos o prazo legal para finalizar esse inquérito", concluiu o delegado.

A Polícia Civil não detalhou qual a motivação do crime.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Corpo com perfurações 

Maria Victória Rodrigues dos Santos estava grávida de cinco meses e foi encontrada morta dentro da própria casa, pela mãe, em 24 de março deste ano, em Itaueira. A vítima tinha perfurações no tórax, inchaços no rosto e pescoço e hematomas no braço.

De acordo com o delegado João Ênio, familiares relataram ter encontrado uma faca na residência, no dia do crime. No entanto, após procura, o objeto descrito não foi achado pela polícia. Um celular da adolescente também não foi localizado.

Em 26 de março, o delegado descartou o envolvimento direto do ex-namorado da vítima, e pai do filho que ela gestava, no crime. O rapaz chegou a ser considerado o principal suspeito, conforme investigação.


COMPARTILHAR NO WHATSAPP

-->