--->
Brasil
Nordeste: Casal morre atropelado e filho de 7 anos fica ferido a caminho da igreja

Publicado em 13/11/2024 13:40

Foto/Reproducao


De O Povo - Uma família foi atropelada por um carro desgovernado quando estava a caminho de uma igreja no bairro Capuan, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, na noite deste domingo, 10.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O caso aconteceu na avenida Professora Letícia Marques Cavalcante, próximo ao templo religioso.

O casal, identificado como Cleiton Alves e Dalvinha Alves, morreu na hora. O filho deles, um menino de sete anos, foi socorrido em estado grave e encaminhado para uma unidade de saúde. A criança estava sendo levada nos braços do pai no momento do acidente. 

O POVO apurou, junto a um administrador da Assembleia de Deus Templo Central Capuan, que a criança teria sofrido uma fratura no fêmur, escoriações e quadro de hemorragia interna. Na manhã desta segunda-feira, 11, já estaria acordada, consciente, e conversando com os familiares que o acompanham na unidade hospitalar. 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Após o ocorrido, o motorista, um homem de 51 anos, foi preso em flagrante por homicídio culposo no trânsito e, em seguida, foi encaminhado para a Delegacia Metropolitana de Caucaia. 

Em nota, a Polícia Militar do Ceará (PMCE) informou que o condutor, que dirigia um Ford Ka, foi submetido ao teste do bafômetro, com resultado de 0,92 mg/L, sendo constatada a embriaguez ao volante .A prisão foi realizada com os agentes do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio).

O homem foi enquadrado no artigo 302 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), que "trata de homicídio culposo praticado na direção de um veículo automotor". O crime prevê pena de detenção de dois a quatro anos e suspensão ou proibição de obter a habilitação para dirigir.

No fim desta manhã foi divulgada a informação que a criança deverá ser transferida para outra unidade hospitalar, onde deverá ser submetida a uma cirurgia - não foi indicada qual. Os familiares não quiseram informar onde a criança está e para onde será transferida.


COMPARTILHAR NO WHATSAPP

-->