--->
Crime
Na Paraíba: Mulher é morta a tiros na casa de amiga enquanto esperava almoço ficar pronto

Publicado em 29/11/2024 16:04

Foto/Reproducao


do Portal Correio - Uma mulher de 23 anos foi morta a tiros dentro da casa de uma amiga, na cidade de Pedras de Fogo, na Paraíba. O crime aconteceu nessa quinta-feira (28).

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com as informações, a vítima tinha ido até a casa de uma amiga para almoçar, mas enquanto esperava a refeição ficar pronta, ficou deitada na cama. Nesse momento, um homem encapuzado invadiu a residência e atirou contra a mulher, que não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

A vítima, identificada como Andressa Laís da Silva, já foi presa em outubro deste ano por tráfico de drogas e estava com tornozeleira eletrônica. De acordo com a polícia, Andressa também foi alvo de uma operação que aconteceu na semana passada, em combate ao tráfico da região.

A polícia segue investigando o caso, e quais seriam as motivações do crime. O esposo de Andressa também foi morto no início do ano na cidade de Juripiranga, ele tinha passagem por tráfico de drogas.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -


COMPARTILHAR NO WHATSAPP

-->