Olha isso
Mulher pilota moto de calcinha com temperatura negativa no sul do Brasil; VEJA VÍDEO
A filmagem foi gravada por uma pessoa que está dentro de um veículo em movimento

Publicado em 25/03/2023 19:53

Foto/Reprodução


Um vídeo viralizou nesta semana em Cascavel, no Paraná. A imagem mostra uma mulher andando de motocicleta, tudo normal, se ela não estivesse, de blusa e calcinha no meio do frio intenso.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A filmagem foi gravada por uma pessoa que está dentro de um veículo em movimento. O vídeo mostra a mulher se exibindo sobre duas rodas pela Avenida Rocha Pombo, em frente a um dos principais cartões postais da cidade, o Lago Municipal.

A pessoa que está filmando a situação chega a zombar do fato e dizer que isso, “só acontece em Cascavel.” Não foi possível a identificação dos envolvidos, nem o horário exato em que o vídeo foi gravado.

O vídeo virou “meme” diante da onda de frio que passou pelo município, onde os termômetros marcaram -2,8 °C durante a madrugada.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja o video:


COMPARTILHAR NO WHATSAPP