Foto/Reproducao
de O Liberal - Uma mulher foi morta a facadas na madrugada desta segunda-feira (28/4), em Novo Progresso, no sudoeste do Pará. A vítima, identificada como Daniela de Jesus Sousa, foi assassinada na rua Presidente Vargas, no bairro Santa Luzia.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O caso foi atendido pela equipe da Delegacia de Polícia Civil de Novo Progresso, sob responsabilidade do delegado Francisco Adailson Cassimiro de Sousa.
De acordo com a Polícia Civil, Daniela foi atingida por golpes de faca peixeira.
Após diligências, a principal suspeita do crime foi localizada e presa em uma residência no bairro Jardim América. Durante o interrogatório, Francidalva Carlos da Silva, companheira da vítima, confessou o crime, alegando ter agido em suposta legítima defesa.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Segundo relato da investigada, as duas mantinham uma relação conjugal há cerca de seis anos, marcada por brigas frequentes motivadas por ciúmes. Na noite do crime, conforme a versão de Francidalva, Daniela teria tentado agredi-la com uma faca de mesa. Em resposta, Francidalva desferiu três golpes de faca contra a companheira.
A suspeita foi presa em flagrante pelo crime de feminicídio e encaminhada para audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.