Foto/Reproducao
Do IBahia - Uma mulher de 46 anos foi morta a tiros no domingo (20), no município de Queimadas, no norte da Bahia. O principal suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima, que está sendo procurado pela Polícia Civil (PC), responsável pela investigação do caso.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Informações preliminares divulgadas pela PC ao g1 indicam que Rosana da Silva Santos, de 46 anos, foi brutalmente atacada a pedradas. O crime ocorreu ao lado da residência onde ela morava, em Queimadas, no norte da Bahia.
O suspeito, seu ex-companheiro, fugiu logo após o ataque e ainda não teve o nome divulgado. Até o momento, a motivação do crime não foi esclarecida.
Rosana chegou a ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao Hospital Municipal, mas, infelizmente, não resistiu aos ferimentos.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Senhor do Bonfim. Informações sobre o velório e sepultamento ainda não foram divulgadas.
A vítima deixa três filhas e dois netos. Ela trabalhava como cozinheira em uma escola da rede municipal de ensino. Em nota, a Prefeitura de Queimadas manifestou pesar pela perda e se solidarizou com os familiares e amigos, desejando "conforto e força para atravessar este momento de dor".