Brasil
Mulher é encontrada morta em carro incendiado; Vítima e suspeito teriam caso extraconjugal

Publicado em 10/07/2024 11:44 - Atualizado em 10/07/2024 11:44

Foto/Reproducao


do SBT News - Uma mulher de 34 anos foi encontrada morta, em um carro incendiado, em Mauá, região metropolitana de São Paulo.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O principal suspeito do crime é o ex-namorado da vítima, que foi preso em flagrante. A violência foi registrada na manhã de terça-feira (09).

A vítima Alessandra Christina dos Santos foi localizada na Rua Pedro de Toledo, altura do número 341, no Parque São Vicente. O ex-namorado da mulher foi preso em flagrante, acusado de matar e colocar fogo no corpo da mulher.

Segundo a polícia, “existem indícios bastante robustos de autoria”. O suspeito foi preso em casa e deve passar por audiência de custódia na quarta-feira (10). Quando interrogado, o homem confessou o crime.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A defesa do acusado citou que o homem está “arrependido” e que foi ameaçado pela vítima, que supostamente teria “problemas psicológicos”. A mulher também teria ameaçado as filhas do preso, ainda de acordo com o advogado.

O homem e a vítima tinham um relacionamento extraconjugal há mais de um ano e o defensor afirmou que o crime “não foi premeditado”, ocorrido no aniversário de 23 anos de casamento dele.

Segundo a polícia, ele não tinha antecedentes criminais e trabalhava como instrutor de autoescola e motorista de aplicativo.


COMPARTILHAR NO WHATSAPP