Foto/Reproducao
Uma administradora de 36 anos foi assassinada a facadas no bairro Residencial Jacaraípe, na Serra, Grande Vitória. Segundo familiares, o crime foi cometido pelo namorado dela, Luan dos Santos Braz, na frente do próprio filho de apenas 5 anos. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (9).
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
COMO ACONTECEU?
Rayana Bittencourt Rios estava em casa com o filho mais novo. Ela ainda saiu de casa pedindo ajuda para os vizinhos.
Ele não aceitava que minha mãe queria largar ele, não só para gente, mas ela sempre verbalizou que não queria nada com ele, ele ficava ameaçando. Eram várias ameaças, que tinha que ficar com ele, que se não ficasse com ele não ia ficar com mais ninguém, falava que ia matar ela. Até que aconteceu, disse a estudante de Direito, Khauany Bittencourt, filha da vítima, à TV Globo.
O QUE SE SABE?
Os dois moravam juntos há dois anos. Khauany ficou sabendo pelo celular que a mãe estava em risco. A mulher ligou para a filha para falar sobre as agressões.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A jovem estava em Vitória na casa do namorado e decidiu ir até a Serra para defender a mãe. Um motociclista por aplicativo que levou a jovem até o bairro tentou impedir as agressões, mas também foi ferido na barriga.
INVESTIGAÇÃO
Khauany é a mais velha de quatro irmãos. Rayana deixou outros três filhos, de 14, 12 e 5 anos. Segundo familiares, não é a primeira vez que o homem agrediu Rayana.