--->
Brasil
Morre mulher que teve o corpo incendiado pelo ex marido em estação de trem

Publicado em 11/04/2024 06:40

Foto/Reproducao


Do SBT News - A mulher que teve o corpo incendiado em uma estação de trem, Michele Pinto, morreu na tarde desta quarta-feira (10). O crime aconteceu na estação de trem de Augusto Vasconcelos, na Zona Oeste do Rio.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A informação foi confirmada pela direção do Hospital Municipal Pedro II, em que a vítima, de 39 anos, estava internada.

O crime aconteceu na última segunda-feira (8). A técnica de enfermagem tinha deixado a filha de 2 anos na casa da ex-sogra, quando o ex-marido a seguiu até a estação.

O homem, identificado como Edmilson Félix, de 44 anos, é o principal suspeito de ter incendiado o corpo da vítima.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com a polícia, Edmilson não aceitava o fim do relacionamento, ocorrido há cerca de um mês. Michele já tinha uma medida protetiva contra o homem, após registros de agressões e ameaças.

Em março, segundo a família da vítima, o suspeito invadiu a residência da ex-mulher e destruiu móveis.

Na data do crime, o Corpo de Bombeiros foi acionado e levou Michele para o Hospital Rocha Faria, onde ela passou por uma cirurgia de emergência. O quadro era grave. No dia seguinte, ela foi transferida para o Hospital Pedro II, que é especializado em queimaduras, mas não resistiu.

A Polícia Civil informou que Edmilson foi encontrado morto na Baía de Guanabara. Ele cometeu suicídio após o crime. O corpo de Michele deve ser enterrado nesta quinta-feira (11). O caso foi registrado na 35ª DP (Campo Grande).


COMPARTILHAR NO WHATSAPP
-->