--->
Impressionante
Médico é 'engolido' por cratera que abriu na calçada e ainda é atingido por muro

Publicado em 02/04/2024 12:03

Foto/Reproducao


Do G1 - Um homem que caminhava pela calçada em Cachoeiro de Itapemirim, município do Espírito Santo, na manhã desta segunda-feira (1º), foi engolido por uma cratera que se abriu justamente no momento em que o médico ortopedista passava pelo local.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O acidente aconteceu no bairro Gilberto Machado. A prefeitura informou que a vítima é um médico, mas não divulgou o nome e a idade da vítima.

As imagens mostram um homem de azul caminhando com uma sacola. Ele passa em frente a um terreno com placas de proibido estacionar e, então, a calçada cede e o homem cai no buraco, que parece “oco” por baixo do piso.

Em um outro ângulo, é possível ver que o local era uma garagem, e quando a calçada cede, parte do muro cai em cima do buraco onde a vítima está.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Uma pessoa que estava dentro do terreno em que a parte cedeu sai correndo para ver o que aconteceu e outras pessoas que estavam na rua também vão até o buraco tentar ajudar.

Um outro homem se aproxima mais do buraco e parece tentar conversar com a vítima. Depois, ele começa a descer no buraco. O motorista Geraldo Mussi foi o primeiro a ajudar a vítima.

“Ele chegou, estacionou o carro e foi no hospital pegar um exame e veio subindo. O buraco afundou e a pedra caiu em cima dele. Nós viemos e socorremos ele, colocamos na ambulância e ele foi socorrido”, contou o motorista.

O médico foi socorrido para um hospital particular e a prefeitura da cidade disse que equipes da Defesa Civil foram até o local e isolaram a área. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

veja o vídeo:


COMPARTILHAR NO WHATSAPP
-->