Interior
Marchante morre após ser atacado por touro em matadouro no interior do RN

Publicado em 30/07/2025 17:19 - Atualizado em 30/07/2025 17:19

Foto/Reproducao


do Blog do Jair Sampaio - Um homem identificado como Rivaldo morreu no fim da manhã desta quarta-feira (30) após ser atacado por dois touros no matadouro público de Caicó, no Seridó potiguar. Ele era freteiro e marchante.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A vítima, que trabalhava com fretes para o local, foi violentamente ferida durante o manejo dos animais, em uma atividade considerada de rotina. Ele chegou a ser socorrido com urgência e levado ao Hospital Regional do Seridó, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu pouco tempo após dar entrada na unidade.

Segundo uma testemunha, a vítima conduzia dois touros em uma caminhonete adaptada para transporte de animais. No momento da descarga, um dos bois conseguiu escapar da gaiola e, de forma violenta, atacou Rivaldo, que era o tutor dos animais.

O ataque foi brutal. Rivaldo ainda foi socorrido com urgência e levado ao Hospital Regional do Seridó, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu pouco tempo depois.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O caso gerou comoção entre colegas de trabalho e moradores da região, que conheciam Rivaldo Fretista pela atuação no setor. As circunstâncias exatas do acidente ainda devem ser apuradas.clique 


COMPARTILHAR NO WHATSAPP