--->
Brasil
Ladrão fica gravemente ferido após ser atacado por pitbull durante assalto
O dono da propriedade não conseguiu remover o animal de cima do indivíduo e solicitou a intervenção da Polícia Militar para lidar com a situação

Publicado em 26/03/2024 11:03

Foto/Reprodução


Um indivíduo de 49 anos, que não teve a identidade revelada foi atacado por um pit bull durante uma tentativa de assalto nesta quarta-feira (21/02) em uma chácara situada na Rua dos Miosótis, no bairro Nossa Senhora de Lourdes, na cidade de Uberaba, em Minas Gerais.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Segundo a polícia, ao chegar no local o proprietário percebeu sinais de arrombamento na casa.

Quando se dirigia ao quintal, deparou-se com o assaltante caído no chão, sendo atacado pelo cachorro de grande porte responsável pela segurança do local.

O dono da propriedade não conseguiu remover o animal de cima do indivíduo e solicitou a intervenção da Polícia Militar para lidar com a situação. Os policiais, em conjunto com o proprietário, conseguiram afastar o cachorro do suspeito.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O criminoso foi levado em estado grave para um hospital, apresentando ferimentos nas pernas, canelas e tornozelos, além de lacerações na mão esquerda, antebraço e peito direito.

Um comparsa do indivíduo também envolvido no crime fugiu do local ao perceber a agressividade do animal e não foi localizado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Via Meio Norte


COMPARTILHAR NO WHATSAPP
-->