--->
Brasil
Jovem sangra pelos olhos, nariz e ouvidos; médicos não sabem a causa
De acordo com a família, a jovem que não teve o nome revelado, os sangramentos iniciaram em 2019

Publicado em 10/04/2024 17:54

Foto/Reprodução


Uma jovem de 19 anos que antes sofria com sangramentos no nariz, boca e ouvidos agora relata que está sangrando pelos olhos. Em entrevista ao G1 nesta quarta-feira (10), Maria Ocilene Soares, mãe da jovem, expressou sua preocupação com o agravamento do problema de sua filha, ressaltando que o caso permanece sem diagnóstico.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

INTERNAÇÃO: A jovem está há oito dias internada na Santa Casa de Santos, no litoral de São Paulo, sofrendo com sangramentos involuntários há aproximadamente cinco anos, acompanhados de dores de cabeça e, ocasionalmente, desmaios.

Desde o dia 1º de abril, os sangramentos ocorrem diariamente em diferentes partes do corpo, sem seguir uma ordem específica. 

Imagens divulgadas pelo G1, mostram um líquido vermelho ao redor dos olhos da jovem. Em um dos registros, ela aparece deitada afirmando não conseguir enxergar. 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

SEM DIAGNÓSTICO: Segundo a família, a jovem sofre com sangramentos desde abril de 2019. Mesmo após várias visitas a outras unidades de saúde, nenhum diagnóstico foi dado. Esta é a terceira internação da jovem na Santa Casa de Santos apenas neste ano.


COMPARTILHAR NO WHATSAPP
-->