Foto/Reproducao
Desaparecida desde domingo (9), após sair para cobrar uma dívida de um ex-colega de trabalho, Maria Clara foi encontrada morta nesta quarta-feira pela Polícia Civil (PCMG). Seu corpo estava em uma casa no bairro Ouro Preto, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Três suspeitos foram presos e interrogados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa. Segundo o Corpo de Bombeiros, avítima foi enterrada e coberta por uma camada de concreto, que ainda não havia secado completamente.
Natural de Uberlândia e órfã de pai, Maria Clara vivia sozinha desde os 14 anos, segundo seu amigo Fernando Sorrentino, de 20 anos.
Um amigo de Clara Maria Venancio Rodrigues registrou um boletim de ocorrência sobre seu desaparecimento. Ele relatou que os dois se conheciam há sete anos e trabalharam juntos no domingo (9).
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Clara foi até a casa de um ex-colega de trabalho para cobrar uma dívida e enviou uma mensagem por volta das 22h45 dizendo que estava indo para casa. Porém, horas depois, ela não retornou.
Por volta de 00h30 de segunda-feira (10), Clara enviou uma mensagem dizendo que estava bem, mas seu amigo estranhou o tom e o fato de ela se referir a ele como "amiga".
Depois, tentou contatar o ex-colega dela, mas não obteve resposta. Os celulares de ambos pararam de funcionar no mesmo dia. O amigo destacou que Clara era responsável, não usava drogas e cuidava bem de seus animais.