Lamentável
Jovem de 26 anos morre após infarto fulminante no sul do Brasil

Publicado em 26/12/2025 17:36

Foto/Reproducao


Uma jovem morreu após sofrer um infarto fulminante em Itajaí, no início da tarde desta segunda-feira (22). Segundo a sogra, Kelly Larissa Chiele, de 26 anos, desceu do apartamento para ir até a Unidade de Pronto Atendimento de Cordeiros para uma avaliação médica por volta das 12h30.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Ao entrar no veículo, ela acabou desmaiando e foi retirada do interior do automóvel. Em seguida, o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atender a ocorrência. A equipe foi enviada ao local para socorrer a jovem desacordada e, durante o deslocamento, os bombeiros foram informados de que a vítima poderia estar em parada cardiorrespiratória.

Os socorristas encontraram Kelly caída no estacionamento do condomínio residencial, sem sinais de respiração e sem pulso. Ela estava cercada por pessoas e um morador já havia iniciado os procedimentos de reanimação cardiopulmonar.

Jovem de 26 anos morre após infarto

Os bombeiros assumiram o atendimento, afastaram os curiosos e iniciaram os protocolos com compressões torácicas e ventilação com oxigênio. A Unidade de Suporte Avançado do Samu foi acionada para realizar intervenções com medicamentos.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Os socorristas encontraram Kelly caída no estacionamento do condomínio residencial, sem sinais de respiração e sem pulsoFoto: Reprodução Facebook/ND MaisOs socorristas encontraram Kelly caída no estacionamento do condomínio residencial, sem sinais de respiração e sem pulsoFoto: Reprodução Facebook/ND Mais

Com o apoio do Samu, os bombeiros mantiveram os procedimentos por cerca de uma hora. Porém, apesar dos esforços das equipes, a médica responsável pelo suporte avançado constatou o óbito no local.

Segundo familiares, a vítima não tinha doenças prévias conhecidas e relatou que, na última semana, apresentou fraqueza, falta de ar e dores no tórax. Segundo um portal local, Kelly era natural de Farroupilha, no Rio Grande do Sul. Ela trabalhava como cabeleireira em uma academia e morava em Itajaí há cerca de três anos.


COMPARTILHAR NO WHATSAPP