Foto/Reproducao
do g1 - Imagens de câmera de segurança obtidas pela TV Anhanguera (assista abaixo) mostram o momento em que a funcionária de um supermercado é morta pelo ex, em Goiânia.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Sílvia Barros, de 60 anos, foi morta com quatro tiros pelo ex-marido Valdinez Borges de Oliveira, que cometeu suicídio em seguida.
O crime aconteceu na manhã de quinta-feira (24), no Setor Empresarial. As imagens mostram o momento em que a mulher vê o ex-marido se aproximar e cai no chão ao receber os tiros.
Os disparos atingiram o pescoço, o tórax e o braço esquerdo da mulher. Em seguida, o homem olha para os lados e atira contra a própria cabeça.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Ao g1, o Atacadão enviou nota informando que lamenta o ocorrido
Segundo o delegado Carlos Alfama, a vítima e o ex-marido foram casados por 36 anos e haviam se separado há quatro meses. À TV Anhanguera, o delegado informou que o ex tentou reatar algumas vezes com a vítima.
“Ele não aceitou o término do casamento e hoje resolveu vir aqui ao local em que ela trabalhava,” contou.
O delegado disse que o motivo que fez Silvia terminar o casamento foram as constantes brigas. “Familiares e amigos contaram que Silvia disse a eles que nunca foi agredida fisicamente, mas os dois tinham discussões com ofensas e agressões morais, tanto da parte dele quanto da parte dela,” disse o delegado.
"Não há relatos de ameaças, não há nenhum registro de violência física da parte dele antes desse fato de hoje. Os próprios familiares e amigos dela que estiveram aqui no local relataram que ela mesmo dizia que nunca tinha sido vítima de violência física", declarou o delegado.
Imagens mostram momento que mulher é assassinada por marido dentro do Atacadão