--->
Brasil
Imagens fortes: homem é preso suspeito de atear fogo na companheira, que teve 30% do corpo queimado

Publicado em 15/06/2025 17:17

Foto/Reproducao


Do g1 - Uma mulher, que não teve a identidade divulgada, foi filmada por câmeras de segurança "em chamas" dentro de casa, em Maringá, no norte do Paraná. O companheiro dela, que também aparece nas imagens, foi preso. Assista ao vídeo abaixo

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O caso foi registrado na noite desta quarta-feira (4), no bairro Jardim Oriental. Na gravação, o casal aparece junto. Em dado momento, a mulher abaixou a cabeça e o fogo começou.

Em seguida, ela correu para o quintal da casa e se abaixou em um tanque. O homem foi para o mesmo lugar, segurou na cintura dela e os dois se desequilibraram. Logo depois, ambos correm até a piscina da casa, onde as chamas foram apagadas. O homem continuou perto da vítima, até que ela saiu da água.

Segundo a Polícia Civil do Paraná (PC-PR), o homem foi preso em flagrante suspeito de atear fogo na companheira. A identidade dele também não foi divulgada.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com apuração da RPC, afiliada da TV Globo no Paraná, a mulher teve 30% do corpo queimado e está internada em estado grave.

O caso é investigado pela polícia.

Veja as imagens:

Mulher é filmada 'em chamas' dentro de casa, no Paraná


COMPARTILHAR NO WHATSAPP

-->