--->

URGENTE

Nordeste

Comerciante extorquido por facção criminosa é morto após pagar menos

Comerciante extorquido por facção criminosa é morto após pagar menos

Leia a Notícia

Interior
Idoso poeta e cordelista é assassinado a facadas após discussão no interior do RN

Publicado em 26/08/2025 07:32

Foto/Reproducao


Do Fim da Linha - Um crime violento marcou o fim da tarde deste domingo, 24 de agosto de 2025, no município de Pau dos Ferros, na região do Alto Oeste potiguar.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Um senhor de 68 anos, identificado como Geraldo Peixoto de Queiroz, conhecido na cidade por sua atuação como poeta e cordelista, foi assassinado a golpes de faca peixeira após uma discussão.

De acordo com as primeiras informações, a ocorrência foi registrada por volta das 17h40min, na calçada de uma residência localizada no bairro Dom Bosco, em frente a uma padaria próxima à casa da vítima. O autor do crime foi identificado como Luzimar Raposo de Oliveira, de 74 anos, que também é idoso e vizinho da vítima.

Testemunhas relataram que, durante a briga, Luzimar desferiu vários golpes de faca contra seu Geraldo, que não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. A Polícia Militar foi acionada imediatamente e conseguiu prender o suspeito em flagrante. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde deverá responder pelo crime de homicídio.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A morte de Geraldo Peixoto de Queiroz causou grande comoção entre familiares, amigos e a comunidade cultural da região, já que ele era reconhecido por suas obras de cordel e sua contribuição para a preservação da cultura popular nordestina. As autoridades seguem investigando as circunstâncias que motivaram a discussão que terminou em tragédia.


COMPARTILHAR NO WHATSAPP

-->