Foto/Reproducao
Policiais militares ligados à 10ª Companhia Independente da Polícia Militar do Rio Grande do Norte prenderam um homem que estava foragido da Justiça, após ele ser acusado de invadir uma residência e abusar sexualmente de uma mulher no município de Pedro Velho, interior do estado.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Na manhã da última quinta-feira (1º), o suspeitofoi localizado durante diligências executadas pela equipe policial, que estava atuando em patrulhamento na região no momento em que recebeu a denúncia do crime ocorrido instantes antes.
De acordo com informações repassadas à polícia, oagressor teria entrado à força na casa de um casal, atacado a mulher e levado alguns pertences de dentro da residência, fugindo logo em seguida
Denúncia levou à rápida ação policial
O acionamento da Polícia Militar aconteceu quando um morador abordou a viatura e relatou que sua esposa havia sido abusada por um indivíduo que também subtraiu objetos da residência.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Por causa da gravidade do relato do homem, os policiais iniciaram buscas imediatas nas proximidades, com o objetivo de localizar o suspeito antes que ele conseguisse escapar da área. Durante o patrulhamento, o homem foi encontrado caminhando por uma via pública e, ao notar a aproximação da viatura, tentou fugir.
Prisão e reconhecimento da vítima
Após acompanhamento tático por parte da equipe, os policiais conseguiram deter o suspeito e conduzi-lo à delegacia para os procedimentos legais.
No local, a vítima reconheceu formalmente o homem como autor da invasão, da agressão e do furto ocorrido em sua residência.
Com a confirmação dos fatos, foi determinada a prisão do suspeito, que permanece custodiado e à disposição da Justiça para as providências cabíveis.
do BNews Natal