--->
Interior
Homem esfaqueia companheira no RN e comete suicíddio ao achar que ela havia morrido

Publicado em 25/06/2025 08:09

Foto/Reproducao


Uma tragédia abalou a tranquila comunidade do sítio Catingueira, na zona rural de Riacho de Santana, Alto Oeste potiguar, na tarde desta sexta-feira (20).

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Um homem tentou matar a própria companheira com um golpe de faca no pescoço e, acreditando tê-la matado, cometeu suicídio em seguida.

Segundo as primeiras informações repassadas pelas autoridades, o agressor feriu a mulher com um golpe transfixante na região do pescoço. Ao imaginar que ela não teria sobrevivido ao ataque brutal, ele se enforcou no local.

Populares agiram rapidamente e conseguiram socorrer a vítima, levando-a ao Hospital Regional de Pau dos Ferros. Apesar da gravidade do ferimento, a equipe médica informou que a mulher está estável e não corre risco de vida.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O caso traz à tona, mais uma vez, a urgência no combate à violência doméstica, que destrói lares e deixa cicatrizes físicas e emocionais profundas. Se você sofre ou conhece alguém que sofra qualquer tipo de violência doméstica, denuncie. A Central de Atendimento à Mulher funciona 24 horas por dia pelo número 180. O silêncio também mata.


COMPARTILHAR NO WHATSAPP

-->