Foto/Reproducao
Do Portal da Tropical - Um homem em situação de rua foi brutalmente assassinado na madrugada deste domingo (13) na Praça das Malvinas, no bairro Nova Vida, em Mossoró, Oeste do Rio Grande do Norte.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A vítima, identificada como Sebastião Félix Lucas, de 57 anos, foi encontrada sem vida dentro de uma rede armada no local onde costumava dormir.
De acordo com a Polícia Militar, o corpo apresentava sinais de violência, com marcas de pauladas e uma perfuração por arma branca, possivelmente uma faca.
“Provavelmente ele estava dormindo no momento em que foi atacado”, afirmou o delegado de plantão que atendeu a ocorrência.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Moradores da região encontraram o corpo por volta das 5h e acionaram a polícia. Um pedaço de madeira sujo de sangue foi recolhido próximo ao local e deve ajudar nas investigações.
O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) realizou os procedimentos no local e confirmou as agressões. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios (DHPP) de Mossoró.