--->
Brasil
Homem é preso em flagrante ao levar mulher morta para o hospital e desfecho surpreende a polícia

Publicado em 05/02/2025 11:57 - Atualizado em 05/02/2025 11:57

Foto/Reproducao


da Contigo - Um homem foi preso em flagrante nesta terça-feira, 4, após levar a mulher morta para o hospital Niterói D'Or, em Icaraí, alegando que ela teria cometido suicídio. O caso, no entanto, se tratava de um suposto feminicídio após desconfiança da equipe médica.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Eduardo Castro Bigno, segundo informou a polícia, explicou que a mulher havia ingerido uma alta quantidade de medicamentos de uso controlado. Ao chegar no centro médico, ele deixou o corpo da vítima, que foi avaliado por funcionários da unidade de saúde.

Sinais de asfixia mecânica foram notados pelos especialistas, que prontamente ligaram para a polícia e denunciaram o crime. Os agentes chegaram ao local rapidamente e prenderam o homem, agora à disposição da Justiça. 

Durante o processo legal, a polícia solicitou um laudo pericial para constatar a suspeita. O resultado apontou que Jessica Stephnie Finn Borneo Silveira Cavalcanti tinha sinais de violência e que a morte, de fato, foi provocada por asfixia mecânica.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Não há informações sobre antecedentes criminais de Eduardo. A polícia não informou se Jéssica tinha medida protetiva contra o suspeito ou se ele já havia relatado episódios anteriores de violência doméstica. 

Idosa morta em cadeira de rodas

No Rio, um homem está sendo investigado pela polícia após andar na rua com o corpo da mãe morta em uma cadeira de rodas no Campinho, na zona norte. Ele foi hostilizado e parado por populares no último dia 22 de janeiro, e acusado de matar a idosa.

Segundo informações divulgadas pela imprensa, a mulher foi identificada como Aurora do Nascimento Marques. À polícia, o sujeito contou que a idosa passou mal um dia antes e morreu antes da chegada do Samu.

Após a constatação médica sobre a morte da mulher, a polícia agora investiga o homem. Segundo o Corpo de Bombeiro, o pedido de socorro só foi acionado pela manhã seguinte ao dia em que teria sido o falecimento.


COMPARTILHAR NO WHATSAPP

-->