Interior
Homem é morto a tiros de fuzil e pistola após ter casa invadida no RN

Publicado em 18/09/2025 08:12

Foto/Reproducao


do Fim da Linha - Mossoró registrou nas primeiras horas desta quarta-feira 17 de setembro o 61º homicídio do ano de 2025. O crime ocorreu por volta das 03h40min, na Rua Pedro Gomes de Oliveira, próximo a Praça Vilma Maia no Bairro Belo Horizonte.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A vítima foi identificada como Onofre Francisco de Medeiros Filho, de 40 anos. De acordo com informações preliminares, criminosos armados invadiram a residência onde ele morava e o executaram com tiros de pistola 9mm e fuzil 556

Ainda não há informações sobre a motivação do crime nem sobre a identidade dos autores. Segundo a polícia, Onofre tinha passagem pelo sistema prisional por tráfico de drogas e havia deixado a prisão há dois meses.

Ainda conforme informações da polícia, após matarem a vítima, os criminosos, levaram um televisor e o seu celular. Após a realização de perícia, pela Polícia Científica, o corpo de Onofre Francisco de Medeiros Filho, foi removido para exames no IML.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que busca levantar provas e ouvir testemunhas para esclarecer as circunstâncias da execução e identificar os autores do crime.

Com mais este assassinato, Mossoró chega a 61 assassinatos em 2025, mantendo o quadro de violência em alta na cidade.


COMPARTILHAR NO WHATSAPP