Crime
Homem do RN é morto a tiros por ex-marido da namorada ao visitá-la na Paraíba
Adelson já teria ameaçado Jackson, que fez um boletim de ocorrência contra o suspeito em Natal

Publicado em 15/08/2023 10:57

Foto/Reprodução


Do UOL  -  Um homem de 33 anos foi morto a tiros pelo ex-marido da namorada ao visitá-la em Campina Grande (PB), a cerca de 126 quilômetros de João Pessoa.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O que aconteceu:

Jackson Leandro Ribeiro da Silva, natural de Natal, foi morto a tiros após o ex-marido da namorada invadir o apartamento onde o casal estava e disparar contra ele. A vítima morreu no local.

Os dois filhos da namorada de Jackson, Irís Mayara Vale, e um filho da vítima viram o crime, ocorrido na noite de sábado (12), segundo a mulher em entrevista à TV Arapuan. Apesar da ação, apenas Jackson — que viajou de Natal até Campina Grande para visitar a companheira — foi atingido pelos disparos.

O suspeito, identificado como Adelson Anacleto, fugiu após supostamente ter cometido o crime e está foragido. Ele não foi preso até a tarde desta segunda-feira (14), segundo a Polícia Civil da Paraíba.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A suspeita é que o crime tenha sido motivado por ciúmes do relacionamento da ex-companheira, de acordo com a corporação. Irís e Jackson estavam juntos há cerca de um ano.

Irís relatou que o porteiro do prédio permitiu a entrada do ex-companheiro após "deduzir" que o homem poderia fazê-lo, já que ele a teria visitado havia um mês. A tranca da porta do apartamento também estaria com problemas, o que teria facilitado a entrada do suspeito no local, segundo a mulher, que afirmou saber que o ex-esposo tinha uma arma.

Adelson já teria ameaçado Jackson, que fez um boletim de ocorrência contra o suspeito em Natal, disse o delegado Ramirez São Pedro à emissora. Irís também tem uma medida protetiva contra o ex-marido.

Nas redes sociais, Irís escreveu que ama Jackson e não sabe como "vai conseguir viver com isso". "A morte nos separou, meu amor. Você era extremamente carinhoso comigo, me mimava igual um bebê. Como esquecer você? Nunca. Você me amava de verdade e eu te amava. Isso ninguém pode tirar de nós."


COMPARTILHAR NO WHATSAPP