Brasil
Homem diz que namorada morreu após queda quando lavava calçada, mas verdade vem à tona e ele é preso
A Polícia Civil foi até a casa onde o casal vivia e verificou indícios que a residência havia sido danificada

Publicado em 07/03/2023 15:04

Foto/Reprodução


Um jovem de 24 anos foi preso suspeito de agredir e matar a companheira de 18 anos em uma casa de Coroados (SP), na tarde de sábado (4).

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Segundo o boletim de ocorrência, o rapaz contou que Cibele da Silva Nascimento lavava a parte externa do imóvel, quando escorregou sozinha e bateu contra uma mureta.

Horas depois, ela teria começado a passar mal e vomitar e mandou uma mensagem para a avó pedindo socorro, que a levou para o pronto-socorro de Birigui (SP).

Ainda de acordo com o registro policial, Cibele apresentava marcas suspeitas de lesões na boca, no pescoço e no tórax. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para apurar a causa da morte.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A Polícia Civil foi até a casa onde o casal vivia e verificou indícios que a residência havia sido danificada, como a porta arrombada, o que levou a contradição do depoimento do suspeito.

Além disso, de acordo com B.O., a avó disse que a neta já foi diversas vezes agredida pelo companheiro. Porém, o suspeito contou que tiveram apenas uma discussão no dia e negou a agressão.

Por conta disso, a polícia determinou a prisão em flagrante do jovem por feminicídio.

Do G1


COMPARTILHAR NO WHATSAPP