Foto/Reproducao
Do Bnews Nordeste - A Polícia Civil do Rio Grande do Norte prendeu um homem de 53 anos de idade investigado por estupro de vulnerável. Os agentes cumpriram um mandado de prisão preventiva e capturaram o homem no bairro Cidade Alta, na Zona Leste de Natal.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
De acordo com o que foi apurado durante as investigações, o suspeito mantinha contato de maneira frequente com duas crianças, já que morava e trabalhava na casa dos pais de ambas as vítimas. Ele é acusado de ter cometido abusos sexuais nesse período de convivência
Além disso, os policiais também investigam a possibilidade de que o homem armazenava imagens de nudez infantil em equipamentos eletrônicos de uso pessoal.
Material apreendido e nova fase da investigação
A Polícia Civil realizou, além da prisão do homem, que aconteceu na última semana, uma operação de busca e apreensão no bairro Alfredo Mesquita, em Macaíba, município localizado na Grande Natal. Pen drives, laptops e celulares foram confiscados e encaminhados para análise pericial.
Os objetos apreendidos deverão auxiliar na identificação de outros possíveis crimes, de acordo com a corporação. A perícia será responsável por verificar a existência de conteúdos ilícitos nos dispositivos.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Após a abordagem, o homem foi conduzido à delegacia para os procedimentos formais e depois transferido ao sistema penitenciário, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Ação integrada e reforço às denúncias
A operação foi coordenada pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Parnamirim, com apoio da Delegacia Especializada em Proteção ao Idoso e à Pessoa com Deficiência.
As equipes destacam que informações anônimas podem ajudar no avanço das investigações. A população pode repassar denúncias por meio do número 181.