Olha Isso
FOTOS - Maiara, da dupla com Maraísa, surge de biquíni em espelho e corpo choca seguidores

Publicado em 13/06/2024 06:08 - Atualizado em 13/06/2024 06:08

Foto/Reproducao


Do Gshow - A cantora Maiara, da dupla com Maraísa, voltou a mostrar como está seu corpo após ter feito uma série de procedimentos clínicos.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Ao som de "Morena de Goiânia", de Hugo e Guilherme, a artista de sertanejo exibiu sua silhueta de biquíni diante de um espelho.

Maiara posa de biquíni — Foto: Reprodução/Instagram
Maiara posa de biquíni — Foto: Reprodução/Instagram

 

Em entrevista recente ao gshow, ela demonstrou que não está preocupada com o que as pessoas estão pensando. No papo, a sertaneja rebateu as críticas que recebeu, garantiu que está com "muita saúde" e que está sendo acompanhada pelos "melhores médicos do país".

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

 

"[Estou] Superfeliz, estou com muita saúde. É engraçado! Se você está acima do peso, o povo critica. Se você está com o corpo mais magro, o povo te critica também. Mas eu tenho acompanhamento com os melhores médicos do país, a minha saúde é em primeiro lugar", disse.

Ainda na entrevista, Maiara fez questão de mandar um recado para os "haters": "Estou muito feliz com meu corpo e, realmente, com muita disciplina, foco e determinação... Falo que fiz uma preparação de guerra mesmo para chegar hoje, no peso que estou. Estou muito feliz. E também desafio você: ao invés de ficar criticando aí na internet, botar um foco na sua vida". 

Conforme relatos nas redes sociais, Maiara afirma que começou seu processo de emagrecimento há cinco anos com bariátrica e lipoaspiração. Ela também já colocou balão intragástrico e quase se submeteu a uma segunda cirurgia bariátrica. Assim, mais recentemente, a artista começou a se cuidar, tomar vitaminas e que agora todos os seus exames estão normais.

“Com obesidade, existem outros problemas de saúde, quase problemas de família, que são pressão alta, diabetes”, continuou. “Desde criança, meu índice de gordura é alto. Algumas vezes, a minha diabete é alta e tal. Hoje devo estar com uns 47 kg, mais ou menos, mas já cheguei a pesar 85 kg”, relatou, no Instagram, no final de março.

 

Maiara — Foto: Reprodução/Instagram
Maiara — Foto: Reprodução/Instagram
 
Maiara — Foto: Reprodução/Instagram
 


COMPARTILHAR NO WHATSAPP