--->
Triste Demais
Escola lamenta morte de criança atacada por pitbull no Nordeste
A criança de 8 anos chegou a ser encaminhada para a ala cirúrgica, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), na manhã desta quarta-feira (20).

Publicado em 21/03/2024 10:28

Foto/Reprodução


Do Meio Norte - A Escola Municipal Jornalista Deoclécio Dantas, localizada no bairro Vale do Gavião, zona leste de Teresina, lamentou a morte precoce da pequena Franciele Vitória Soares dos Santos, de 8 anos, vítima do ataque de um cachorro da raça pitbull, que culminou no falecimento dela na manhã desta quarta-feira (20), no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O QUE DIZ A ESCOLA: na nota de pesar, a unidade escolar em que a criança estudava manifestou condolências aos familiares e amigos da vítima Franciele Vitória Soares dos Santos, assim como expressou solidariedade aos entes queridos da menina.

"A E.M. Jornalista Deoclécio Dantas manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento da aluna Franciele Vitória Soares dos Santos de 8 anos. Nesse momento de dor, nos solidarizamos com os familiares e amigos, expressando nossos sinceros sentimentos", consta na nota de pesar.

ATAQUE DO PITBULL: por volta das 6h da manhã desta quarta-feira, o cachorro entrou no quarto onde a criança estava dormindo e a atacou. Familiares relataram à polícia que o animal dormia e se alimentava na parte externa da residência, mas, por um descuido, ele acabou entrando na residência, na Vila Santa Bárbara, zona leste de Teresina. 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

 O animal foi morto por vizinhos que ouviram os gritos da família e desferiram golpes de objetos perfurocortantes contra o cachorro, que somente dessa forma soltou a cabeça da criança. A vítima foi socorrida por populares ao hospital, onde morreu horas depois.

VEJA A NOTA DE PESAR:

Nota de pesar divulgada pela escola que a menina estudava


COMPARTILHAR NO WHATSAPP
-->