--->
Veja os Detalhes
Encontrada com cabelo raspado e sem roupas, jovem morta pode ter sido vítima de vingança por membros do PCC

Publicado em 06/03/2025 15:34 - Atualizado em 06/03/2025 15:34

Foto/Reproducao


do Terra - O corpo da adolescente Vitória Regina de Sousa, de 17 anos, que estava desaparecida desde o último dia 26, e que foi encontrada morta em Cajamar, na Grande SP, foi achado com marcas de violência, cabelo raspado e sem roupas. Segundo informações da TV Globo, a polícia investiga a hipótese de que o crime tenha sido cometido por membros do PCC, por vingança.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A Polícia Civil confirmou que a Justiça expediu um mandado de prisão temporária contra o ex-namorado de Vitória.

O delegado Aldo Galiano, da seccional de Franco da Rocha, que é responsável pela investigação, relatou em entrevista à TV Globo na manhã desta quinta-feira, 6, que Vitória pode ter sido morta há cerca de quatro dias, e ter ficado em cativeiro desde seu desaparecimento.

Ele destaca que a jovem poderia estar sendo ameaçada, e que por isso ficou nervosa ao perceber que poderia estar sendo seguida no ponto de ônibus.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O pedido de prisão do ex-namorado dela se deu devido às inconsistências em seu depoimento. Apesar da polícia não acreditar que ele tenha participado do crime, o rapaz poderia saber que algo aconteceria com Vitória naquele dia. A polícia atua para realizar a prisão temporária dele, e continuar as investigações.

O caso

O corpo da jovem foi encontrado em estado avançado de decomposição em uma área de mata, e foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML), onde passou por perícia e foi reconhecido por familiares, devido às tatuagens. 

Vitória desapareceu no dia 26 de fevereiro, após ser vista por volta de meia-noite saindo do shopping onde trabalhava, e indo de ônibus para casa. Ela relatou em mensagens para uma amiga que estava com medo de dois rapazes que estavam no ponto de ônibus, e temia estar sendo seguida.

Testemunhas relataram que, ao descer no ponto de ônibus perto de sua casa, Vitória foi seguida por homens em um carro, antes de desaparecer. A adolescente mandou áudios chorando, contando para uma amiga que foi seguida e assediada por homens em um carro, e que eles entraram em uma favela. Depois, ela não se comunicou com mais ninguém.

Investigação

A justiça decretou a prisão de um ex-namorado da jovem por inconsistências no depoimento dele. Não há informações se ele teria participado do crime.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

“As investigações prosseguem pela Polícia Civil de Cajamar. Foram colhidos depoimentos de 14 pessoas, entre elas o ex-namorado da vítima, que teve pedido de prisão temporária decretado pela Justiça. Diligências estão em andamento para cumprir o mandado de prisão. Na tarde da quinta-feira, 5, o corpo da adolescente foi localizado e reconhecido por familiares. Foram requisitados exames periciais e exames ao IML para o corpo da vítima. Os laudos estão em elaboração”, disse a Polícia Civil em nota ao Terra.


COMPARTILHAR NO WHATSAPP

-->