Foto/Reproducao
do Portal Em Tempo - Um homem de 28 anos foi morto com uma facada no peito na frente dos filhos nesse domingo (15).
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O crime aconteceu no bairro Manacá, em Manacapuru, interior do Amazonas. A principal suspeita seria a ex-mulher da vítima, identificada como Ingrid Souza, de 25 anos.
Segundo a família da vítima, o crime após uma discussão envolvendo os filhos do casal. A agressão ocorreu na casa dos pais de Bruno Oliveira da Silva, onde ele residia atualmente.
O irmão da vítima contou que ele foi buscar as crianças depois de receber informações de que os filhos estariam sozinhos na rua.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Ao encontrar as crianças na rua, ele os levou para a residência dos avós paternos. Cerca de 30 minutos depois, Ingrid apareceu exigindo a guarda dos meninos, momento em que ela teria pegado uma faca e desferido um golpe no peito de Bruno, na frente das crianças.
Gravemente ferido, Bruno foi socorrido por familiares e levado ao Hospital Geral de Manacapuru, onde passou por cirurgia de emergência. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e teve a morte confirmada por volta das 22h do mesmo dia.
De acordo com o irmão de Bruno, Ingrid fugiu com os filhos do casal. Até a manhã desta segunda-feira (16), ela ainda não havia sido localizada.
A Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher está à frente das investigações e pede que qualquer informação sobre o paradeiro da suspeita seja repassada de forma anônima pelo número 190 ou diretamente à unidade policial local.