Interior
Dono de pousada é preso no interior do RN por importunação sexual após invadir quarto

Publicado em 14/09/2025 07:41

Foto/Ilustrativa


Do Fim da Linha - Um homem de 69 anos, dono de uma pousada em Portalegre, naregião do Alto Oeste Potiguar foi preso em flagrante, na noite desta quinta-feira (11) acusado de importunação sexual.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Segundo informações da polícia, o suspeito teria invadido o quarto onde um casal estava acomodado, mexido nos pertences da hóspede e praticado ato libidinoso enquanto manuseava peças íntimas da mulher.

Além disso, ele teria gravado a cena utilizando um celular. O caso ocorreu no município serrano e envolveu um casal de Mossoró que estava hospedado no local.

A situação foi descoberta quando o casal retornou ao quarto e encontrou o aparelho esquecido sobre a cama.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Ao verificar o conteúdo, identificaram o vídeo em que o proprietário aparecia cometendo os atos. Imediatamente, os hóspedes acionaram a Polícia Militar.

O homem foi detido e encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Apodi, onde ficou à disposição da Justiça.

Na manhã desta sexta feira (12), o flagranteado passou por audiência de custódia e teve a liberdade provisória concedida pela justiça. O homem vai responder o processo solto.


COMPARTILHAR NO WHATSAPP