Preso
“Delivery do crime”: homem é preso por vender drogas disfarçadas de alimentos no RN

Publicado em 01/11/2025 10:41

Foto/Reproducao


Do BNews Natal - Um homem de 29 anos de idade foi preso em flagrante na cidade de Mossoró, no interior do Rio Grande do Norte, durante a execução de uma operação da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO/DPF/MOS).

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A ação, que foi realizada na última quinta-feira (30), contou com o apoio da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc).

O suspeito já vinha sendo monitorado pela Denarc após denúncias que apontavam seu envolvimento com a venda de entorpecentes por meio de um sistema de entregas.

As investigações revelaram que as drogas eram distribuídas em embalagens que simulavam produtos alimentícios, numa tentativa de despistar as autoridades.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Além disso, durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão, os agentes encontraram maconha, haxixe e diversos itens usados no consumo de entorpecentes. O imóvel do suspeito também funcionava, de maneira irregular, como ponto de venda de tabaco.

Itens apreendidos pelos agentes. Foto: Divulgação/PCRN
Itens apreendidos pelos agentes. Foto: Divulgação/PCRN

Investigação aponta disfarce para enganar autoridades 

De acordo com a Denarc, o homem utilizava estratégias de disfarce para realizar a  comercialização das substâncias ilícitas sem levantar suspeitas. As drogas eram embaladas de forma semelhante a produtos comuns do dia a dia, dificultando a identificação em entregas e transportes. Após a prisão, o homem foi levado para a Delegacia de Narcóticos, onde teve o flagrante formalizado. Ele foi encaminhado, em seguida, para audiência de custódia.

Prisão preventiva e continuidade das investigações

Durante a audiência, a Justiça converteu a prisão em flagrante em prisão preventiva, mantendo o acusado sob custódia. O inquérito segue em andamento para identificar possíveis comparsas e a origem das drogas apreendidas.

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte reforçou o apelo para que a população continue colaborando com informações que possam ajudar nas investigações. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo Disque Denúncia 181.


COMPARTILHAR NO WHATSAPP